Perfume Miss Dior Chérie Blomming Bouquet



Amo muito esse perfume e morro de dó de usar, pois já faz mais de 4 anos que eu tenho ele e essa versão nem é mais vendida. Eu tenho a Miss Dior Chérie Blooming Bouquet, a versão que substituiu ela é a Miss Dior Blooming Bouquet. Não sei bem a diferença entre elas, pois ao meu ver são iguais. Obviamente sou leiga no assunto.

Nas pesquisas que eu fiz, as notas de entrada, coração e saída são iguais. Por tanto vou usar as informações do site da Dior mesmo.

Descrição do Produto:

Um floral deslumbrante, Miss Dior Blooming Bouquet é uma composição tão fashion quanto um vestido bordado com milhares de flores. Este novo buquê presta homenagem a lendária paixão de Christian Dior por flores. Glorifica a mandarina e a peônia nas notas aveludadas do almíscar branco. A peônia está no coração desta nova assinatura. Sua característica única combina a essência de rosa damascena com notas frutadas para recriar a notável fragrância dessa flor, ilusória em seu estado natural.

NOTA DE CABEÇA
BERGAMOTA DA CALÁBRIA

NOTA DE CORAÇÃO
ABSOLUTO DE ROSA DAMASCENA & PEÔNIA

NOTA DE FUNDO
ALMÍSCAR BRANCO


Minha opinião:

Olho o frasco e logo vejo uma menina rica. Acho ele muito bonito e delicado. Esse lacinho é um amor. Assim como o J`adore, o frasco é bem pesado. Acredito que seja parte da identidade da marca: um frasco com presença.

O cheirinho dele é mais doce e ao mesmo tempo é delicado. Tem um fundo cítrico, mas faz jus ao nome, parece um buquê de flores. É um pouco enjoativo no início, mas depois fica muito agradável.

Como já falei, tem jeito de menina rica. Imagino uma mulher muito delicada e feminina, porém com um gosto bem caro.

Quando eu comprei o meu, a versão de 100ml custava R$299,00 na Sephora.

Hoje uma unidade pode ser adquirida no site da Sephora a partir de R$ 269,00 versão com 30ml.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!