Páginas

Como tirar manchas de queimadura com limão: Complexo Vitamina C Payot

Boa tarde povos!

Hoje o post é bem rapidinho mas muito relevante. 

Estou de dieta há algumas semanas e como parte dela, água com limão em jejum pela manhã, tem feito parte da minha rotina diária. Eu tenho a pele das mãos extremamente sensíveis. Não posso mexer nem com produtos de limpeza, muito menos com cítricos. Mas mesmo assim eu estava espremendo o meu limãozinho todas as manhãs, pois não tinha para quem pedir esse favor.

Resultado? Uma queimadura. Eu lavo as mãos após o uso do limão e no dia fatídico eu nem saí de casa, nem na porta, para vocês terem uma ideia. Mas mesmo assim ao final do dia estava lá a mancha.

Corri para o Google e vi essa dica. Não acreditei muito, eu confesso. Mas a desgraça já havia ocorrido, então resolvi pagar para ver. Encontrei a vitamina C mais em conta na internet, mas como tinha pressa, encomendei na farmácia Catarinense e eles me entregaram em 2h. Iniciei no mesmo dia o "tratamento".

Estou há 3 semanas aplicando o Complexo de Vitamina C da PAYOT de 2 à 3x ao dia. Estou muito satisfeita com os resultados. A mancha já sumiu quase que por completo. Acredito que mais uma semana e não terei mais nada.

Tenho aplicado após o banho, antes de ir dormir. Reaplico pela manhã, junto com protetor solar. A tarde aplico mais uma vez e também reaplico o protetor solar. Estou evitando ao máximo a exposição ao sol para não piorar a queimadura e também para que ela não fique ainda mais escura. 

Espero que essa dica também possa ajudar você. Me contem se funcionou para vocês também!



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!